sábado, 13 de novembro de 2010

CODE OF SEDUCTION FOR MEN: ARMANI CODE EAU DE TOILETTE

IN ORDER TO SEDUCE...



Oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para àqueles que gostam de essências marcantes e essencialmente masculinas.

Fragrância INIGUALÁVEL, extremamente seletiva, reservada para adeptos do universo privado.

Seu frasco moderno, na cor Midnight Blue, é uma homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar.

Além do Eau de Toilette, a grife expandiu a essência CODE para linhas de Desodorante e Eau Fraiche, versão summer do CODE tradicional.



Armani Code Summer Edition é um inspirado no brilho do sol no sul da Itália e no frescor do ar Mediterrâneo. Uma refrescante fragrância amadeirada aromática. Apresenta notas de cabeça de bergamota, toranja, limão e neroli, seguidas de notas de coração de tarragon, rosas e oliva. Finaliza com notas de fundo de âmbar e musk.



Desodorante
NOTA: Diferença entre "Eau de Parfum", "Eau de Toilette" e "Eau de Cologne" e Deo Colônia

- Eau de parfum: mais forte, tem, em sua composição, de 10% a 20% de concentração de essências e seu efeito de fixação chega a 12 horas. Bastam algumas gotas em lugares estratégicos como a nuca, atrás da orelha e atrás do joelho, para ficar perfumado o dia todo;

- Eau de toilette: Fragrâncias mais discreta , visando climas mais tropicais. Fxação não passa de oito horas, e mesmo assim, em dias mais quentes. Sua concentração de essência varia entre 6% e 12%;

- Eau de cologne: Adequado para o clima brasileiro, também podem ser usados durante o dia. Seu poder de fixação não dura mais do que cinco horas e a concentração fica entre 5% e 8%;

- Deo colônia: O mais suave dos perfumes tem o mínimo de concentração de essência, chegando ao máximo de 10%, sendo sua fixação de duas a quatro horas, com algumas exceções que chegam a até 8h.



:: Guy Stuffs.com::
   Moda e Conteúdo: Direto e objetivo.

2 comentários:

Vinicius Denot disse...

excelente dica

@Ton_Veltroni disse...

@Ton_Veltroni 5:19am via TweetDeck

@Guy_Stuffs oooooooooooIIIII!!! seguindo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...