segunda-feira, 15 de novembro de 2010

::COADJUVANTES DE PODER: RELÓGIOS

WATCHING YOUR STYLE




Além da necessidade e função essencial óbvia, o papel do relógio vai além da concepção minimalista de acessório unissex de utilidade básica. Alguns elementos, no que tange a moda e seus desdobramentos, revelam por detrás do molde exterior uma importância inequívoca na composição do estilo e divulgação de postura individual.

Não é mito a idéia de que o "status" do homem é medido por seu relógio e sapato. Acessórios, a princípio coadjuvantes, tantas vezes quase imperceptíveis aos olhares exteriores menos críticos, os relógios, em especial, são capazes de elevar ou rebaixar a imagem daquele que o utiliza. Dessa forma, meros contra regras de estilo, assumem a peça e tornam-se protagonistas visuais.

O homem moderno busca praticidade e objetividade aliadas ao estilo na hora de se vestir. O estilo é aliado da aparência na hora da formação de opinião. A importância da moda, nos dias atuais, vai além do preconceito fútil de quem se declara anarquista de consumo. Um visual adequado refletindo a verdadeira intenção de seu agente, é passaporte certo na garantia de situações mais favoráveis ao indivíduo, seja no trabalho, na intimidade ou no dia a dia casual. A sociedade é voraz e competitiva em todos os seus segmentos, tornando-se cada vez mais premente e signifivativa a importância da moda  na vida de cada um, independente do sexo, renda ou estilo de vida.

O homem é seu próprio cartão de visita num mundo onde a "impressão" é a primeira que fica. A construção de uma imagem de "poder" nada tem a ver com renda ou aquisição de itens inacessíveis às massas de consumo, mas a percepção de cada um no sentido de que seu corpo fala, interage e expressa sua vontade interior através de gestos revelados pela postura individual. A roupa, o acessório e o estilo enquadram-se na linguagem corporal, sendo ferramentas únicas na arte de expressão não verbal e impacto comportamental.

Nesse sentido, relógios são mais do que ponteiros que indicam a passagem relativa do tempo. São formadores de opiniões e pré-conceitos. Um bom relógio aliado ao visual correto, causa, SEMPRE, uma boa impressão. Uma marca da moda, um modelo ambicionado por muitos e adquirido só por você, a despeito do preço elevado, pode revelar-se num excelente investimento.

Diversos são os modelos que imprimem o status de "poder" de acordo com o estilo próprio de cada um. Podem ser clássicos, modernos, casuais, despojados ou originais. Utilizados corretamente, eles assumem o papel principal na "hora certa". Basta ter bom gosto e personalidade definida.

Algumas marcas possuem a versatilidade como característica principal de suas coleções. Modelos que combinam com múltiplas ocasiões e estilos, de diferentes tamanhos e formas proporcionam ao homem itens de melhor custo-benefício do mercado. Podem ser de aço, couro, borracha, redondos, retangulares ou multifuncionais. São tantas opções, que tribo nenhuma fica de fora. Basta escolher o modelo correto.

::GUY STUFFS.COM::
  Moda sem preconceito

"In order to be irreplaceble one must always be different"
Coco Chanel.
















































































    


:: GStuffs.com ::

Promova sua página também

Um comentário:

Marcelo Chubber disse...

manero o post. excelentes marcas e várias opções. A materia tb é interessante! Curti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...